Monday 10 July 2017

Pro Trading Indicators


Bem-vindo ao FXProSystems Autor do site Olá. Estou feliz em recebê-lo no portal FXProSystems. Meu nome é Daniel Alard. Já há mais de 7 anos, troco o mercado forex. Comecei com meu conhecimento com o forex em 2007. Mesmo assim, eu sou um jovem ambicioso sonhava em se tornar um comerciante de sucesso e ganhar independência financeira com a troca de ajuda. Mas não era tão fácil quanto eu pensava. No começo do seu caminho, eu estava muito enganado, mas, eventualmente, consegui realizar o sonho e posso dizer com confiança que estou feliz. ONLINE FOREX TV NOTÍCIAS Sempre as notícias atuais sobre o mercado Forex Forex TV Os materiais de vídeo contidos nesta seção irão atualizá-lo sobre as últimas notícias Forex. Os lançamentos de ForexTV lançarão luz sobre as variáveis ​​que afetam as taxas de câmbio e os eventos que implicam reversões de tendência no Forex. Assistir Forex TV diariamente irá ajudá-lo a moldar sua própria estratégia comercial, o que é vital tanto para os recém-chegados quanto para os comerciantes profissionais. Continue seguindo nossas notícias da ForexTV Trabalhamos para você Os 8216Better8217 Indicadores de negociação Atualizado: segunda-feira, 16 de novembro de 2015 3 Indicadores de negociação não correlacionados que analisam o preço, o volume e o tamanho médio do comércio. Juntos, identificam pontos de viragem no mercado e mudanças na direção da tendência. Eu os uso todos os dias no meu Emini day trading. Mas eles funcionam igualmente bem para negociar Forex. Commodities e Stocks. Lembre-se, se você estiver negociando apenas com indicadores baseados em preços, você está perdendo 23 rds da informação disponível. Better Sine Wave Better Sine Wave analisa ciclos de preços e tendências. Esta é uma versão melhorada de John Ehlers8217 Hilbert Sine Wave. Ele traça pontos de entrada de ciclo quando o mercado está em uma faixa de negociação. Então, quando o mercado entra em um movimento de tendência, o indicador sinaliza entrada antecipada e mantém uma posição até o final da tendência. Eu não gostaria de negociar sem ele. Funciona em qualquer gráfico, qualquer intervalo de tempo, sem entradas para otimizar. 8220 Eu devo muito para melhorar o Sine Wave 8211. It8217s pagou por si mesmo 10 vezes por diante. 22221 Adam M. Better Momentum Better Momentum analisa a compra e venda de Volume. O indicador de momentum clássico calcula as mudanças no preço. Este indicador de impulso melhorado baseia-se em mudanças no volume de compra e venda. O volume de compra em declínio sempre precede um topo de mercado e vice-versa para fundos de mercado. O indicador Better Momentum identifica esses pontos de viragem e produz sinais bullishbearish. 8220Better Momentum tornou-se a minha ferramenta de troca mais valiosa.8221 Jack B. Better Pro Am Better Pro Am analisa tamanho comercial médio. A última parte do quebra-cabeça é saber o que os Profissionais e os Amadores estão fazendo. Você deseja seguir os Profissionais e 8220fade8221 (faça o oposto) dos Amadores. Os PaintBars azuis e amarelos mostram quando os profissionais e os amadores estão ativos. Os padrões de volume (Sem demanda, Tomada de lucro, RAMBO) indicam o que eles estão fazendo. 8220Better Pro Am é brilhante 8211 não há mais nada lá fora como isso.8221 Mark L. O que as pessoas estão falando sobre o 8216Better8217 Indicadores de Negociação

No comments:

Post a Comment